Aventura, emoção e sensação de liberdade. Um rapel com estes elementos já seria ótimo, mas imagina tudo isto, em um cenário de extrema beleza? Vem logo experimentar esta deliciosa experiência que pode ser feita não só no paredão, como também na cachoeira. Seja como for, será sem dúvida, uma das aventuras mais incríveis que você já realizou na vida.

Rapel no Paredão

Já que a ideia é curtir o que a natureza tem de melhor, que tal se aventurar num rapel no paredão? A atividade é realizada na Fazenda da Felicidade, distante 3 km do Centro de Cambará do Sul. O rapel no paredão prevê duas descidas, em uma parede de 20 metros de altura. A prática acontece em meio a matas de araucárias, campos de altitude e xaxins centenários. Inegavelmente uma das mais belas atividades de aventura existentes na Serra Gaúcha.

  • Dias: Diariamente
  • Horário Saída / Chegada: Das 09h00min às 12h00min ou das 15h00min às 18h00min

Rapel na Cachoeira

A saber, esta atividade também é realizada na Fazenda da Felicidade, distante 3 km do Centro de Cambará do Sul. Da mesma forma, como é realizado no paredão, o rapel na cachoeira prevê duas descidas, de uma altura de 20 metros. A prática acontece na Cachoeira do Tio França e tem como resultado um rapel com muita emoção e adrenalina.

  • Dias: Diariamente
  • Horário Saída / Chegada: Das 09h00min às 12h00min ou das 15h00min às 18h00min

     


     AGENDAMENTO

    As atividades são realizadas diariamente. Porém, para participar, é necessário fazer agendamento.
    Entre em contato conosco por: whatsapp, e-mail ou telefone.