Reabertura da Cânion Turismo

Estamos retomando a vida ao ar livre, de maneira consciente e prazerosa!…

Após 87 dias fechados devido à pandemia do covid19, voltamos a operar todas as nossas atividades, mas obviamente com algumas restrições, como por exemplo: preenchimento de formulário específico sobre sua saúde, número restrito de participantes em cada atividade, uso obrigatório de máscaras durante as atividades e no interior da Agência, higienização das mãos, higienização dos calçados, aferimento da temperatura, entre outros procedimentos.

Tudo isso para minimizar os riscos de contágio do vírus tão avassalador que mudou as nossas vidas. Por isso, pedimos imensamente a sua colaboração para que nossos colaboradores, nossa comunidade e principalmente você, continuem imunes ao vírus, ou seja, para que Cambará do Sul mantenha as estatísticas de apenas um caso até o momento.

Reabertura dos Parques Nacionais

O Parque Nacional de Aparados da Serra e o Parque Nacional da Serra Geral também reabrem suas portas para receber os visitantes que procuram a belíssima região dos Aparados da Serra.

São os primeiros Parques a retomar às atividades no Brasil neste momento tão delicado para todo o mundo. Por isso, reabrem de maneira gradual e com algumas restrições, para a segurança dos colaboradores, da comunidade e dos visitantes.

No momento é permitido a entrada somente de 40% de visitantes por dia, de terça-feira a domingo e haverá áreas restritas à visitação. É obrigatório o uso de máscaras, mesmo nas trilhas (traga uma máscara reserva), distanciamento entre as pessoas, higienização das mãos, entre outras regras.


Visite Cambará do Sul: a Terra dos Cânions, a Terra da Aventura, a Terra do Frio!!….

 

AGENDAMENTO

As atividades são realizadas diariamente. Porém, para participar, é necessário fazer agendamento. Entre em contato conosco por: whatsapp, e-mail ou telefone.