Lajeado da Margarida

Lajeado da Margarida

O Lajeado da Margarida fica a apenas 12km de Cambará do Sul, ficando pertinho do centro da cidade. Este local é um verdadeiro recanto para descansar, ficar em paz e contemplar a natureza. Um lugar incrível em que o barulho das calmas corredeiras se transforma em uma música para os ouvidos enquanto você caminha sobre as águas. Isso é permitido pelas rochas que formam um extenso piso no rio, mas tome cuidado para não escorregar e acabar se machucando.

O Lajeado também é formado pelo Rio Camisas e tem aproximadamente 50m de extensão, com pequenas quedas d’água e piscinas naturais que são um convite para um delicioso banho. Refresque-se nos dias quentes nas deliciosas piscinas naturais e viva essa experiência com sua família, amigos, colegas e quem você ama.

À sua volta, campos de altitude, águas deslizando sobre as pedras, as lindas araucárias (árvores nativas da região), que proporcionam um belo local para um delicioso piquenique em família. A região dos Aparados da Serra tem muitas belezas naturais escondidas que valem a pena conhecer e se deslumbrar, estar em contato com a natureza proporciona ótimas energias.

Quer conhecer o Lajeado da Margarida de pertinho e curtir as belas paisagens do local? Entre em contato conosco pelo Whatsapp (54) 98117.1017 ou pelo (54) 3251.1027 e saiba mais sobre esse e outros passeios.