Um recanto natural cercado de belas paisagens, com muito verde e lindas matas de araucárias. É neste atrativo surpreendentemente encantador, que se encontra o Lajeado da Margarida. Distante apenas 12 km do Centro de Cambará do Sul, o lugar é ideal para quem busca sossego, gosta de caminhar, ler um bom livro, observar a natureza ou praticar fotografia.

Rio Camisas

Formado pelo Rio Camisas, o Lajeado da Margarida tem aproximadamente 50 metros de extensão. Suas águas correm calmas e serenas contornando sobretudo rochas, que formam piscinas naturais e pequenas quedas d´água.

Banho de Rio

No verão, o local é uma excelente opção para quem gosta de tomar banho de rio. Ou, por exemplo, “caminhar sobre as águas”. Isso é possível porque dentro do rio há um extenso piso feito de rochas.

Piquenique

Se o clima estiver agradável complemente o passeio estendendo a toalha embaixo da sombra de árvore e faça um delicioso piquenique. O Lajeado da Margarida é sem dúvida um dos lugares mais exuberantes da região. Ou seja, vale a pena conhecer e se maravilhar com mais este pedacinho do paraíso.

 

 

 

 

 

 

 


 AGENDAMENTO

As atividades são realizadas diariamente. Porém, para participar, é necessário fazer agendamento.
Entre em contato conosco por: whatsapp, e-mail ou telefone.